08/09/2017

Árbitros da Lhesp atuarão em campeonato internacional na Colômbia



Na segunda quinzena de dezembro, a Lhesp viajará à Colômbia para representar o Brasil na Copa Medellín Balonmano. Além da delegação de atletas e a equipe administrativa, viajarão também os árbitros Fernando Geraldello, Zaine Marques e Nivaldo Lança.

 

Para o árbitro Fernando, a expectativa é grande e a emoção de ser convidado foi tamanha. “Quando recebi o convite, quase não acreditei. Sempre me imaginei atuando neste campeonato”, ressalta. “Arbitrar já é uma grande responsabilidade, em um campeonato internacional ela torna-se ainda maior. Mas com toda certeza iremos fazer o nosso melhor”, completa Fernando.

 

“Essa oportunidade vem para coroar todo o trabalho e a dedicação com handebol. Agradeço principalmente o reconhecimento dos diretores da Lhesp, pois sem eles esse sonho nunca se realizaria.” disse Nivaldo, em entrevista. Para o árbitro, a contagem regressiva para a viagem é diária e a ansiedade de conhecer um outro país é enorme.

 

O terceiro árbitro a embarcar para a Colômbia com a Lhesp, Zaine Marques, agradece o convite e afirma que será realizado um trabalho de excelência. “Além de tudo, esta será uma experiência cultural surpreendente” completa Zaine.

 

A Copa acontecerá entre os dias 16 e 20 de dezembro, no Colegio Corazonista.

 

Beatriz Bertelli Pinto

Assessoria de Imprensa Lhesp



LHESP