17/05/2017

LHESP realiza entrega de bolas LANCE em Mogi Guaçu



A LHESP realizou nesta terça-feira (16), uma entrega de bolas LANCE na cidade de Mogi Guaçu, que atualmente conta com projeto que atende mais de 170 crianças.

Sob supervisão do técnico Vicente Bortoloci Ferreira, o trabalho de base do município de Mogi Guaçu já acontece há mais de dez anos. Tudo começou com festivais internos promovidos pela cidade e se oficializou no ano de 2009, quando disputaram a primeira edição da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

O projeto, realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Professora Maria Diva Franco de Oliveira”, tem como objetivo desenvolver nos alunos o gosto pela pratica esportiva, além de integração e companheirismo. O trabalho cresce a cada ano e conquista cada vez mais o coração dos jovens da cidade.

Participando desde o início, Mogi Guaçu conquistou excelentes resultados durante todos os campeonatos da LHESP, dentre eles, o título de campeão do mirim masculino no ano de 2016.

A entrega das bolas LANCE foi realizada pelo Presidente da LHESP Rogério Pinto, que bateu um papo com as crianças e conheceu de perto as dependências da escola e um pouco mais sobre o projeto. Para Rogério, esse contato é essencial e as doações são de extrema importância. “Ajudar o próximo não tem preço”, afirma o Presidente.

Assessoria de Imprensa LHESP Beatriz Bertelli Pinto



LHESP