10/05/2017

LHESP faz doação das Bolas LANCE para as equipes de Tietê



Atendendo mais de 146 atletas, a cidade de Tietê, foi escolhida como segundo destino da doação de bolas LANCE, realizada no último sábado (06).

Tietê conta com escolinhas de handebol desde 1999 e tem como objetivo principal gerar formação e oportunidades para as crianças e adolescentes do município através do esporte, desde atletas que conseguem estágios remunerados, escolas e faculdades, até os que se destacam e tornam-se revelações em seleções nacionais estaduais e universitárias e equipes de grande porte tanto nacionais como internacionais.

O Handebol-Tietê, com total apoio da Secretaria de Esportes da cidade e também do patrocinador, vem conquistando excelentes resultados, incluindo a primeira colocação na Copa dos Campeões 2016 e primeira colocação na categoria juvenil feminino da LHESP em 2016 e a segunda colocação na categoria cadete, tanto no feminino quanto no masculino, também no último ano.

A entrega das bolas foi realizada no último sábado, durante uma rodada da LHESP que aconteceu na cidade através do Presidente da entidade, Rogério Pinto.

Segundo o Técnico Fábio Beloto, as bolas serão muito bem aproveitadas em função do difícil momento financeiro no qual se encontra o nosso país e também pela ótima qualidade do produto recebido.

Beatriz Betelli Pinto

Assessoria de Imprensa LHESP



LHESP