04/05/2017

Empresa LANCE realiza doação de bolas em parceria com a LHESP



Foi realizada nesta quinta-feira (04), na cidade de Sumaré, a primeira entrega da doação de bolas oficiais de handebol da empresa LANCE em parceria com a LHESP.

A LANCE, fábrica de materiais esportivos personalizados, doou à Liga de Handebol do Estado de São Paulo bolas de todas as categorias, ficando a critério da entidade a distribuição. Marco Tomaz, Proprietário da empresa conta que conheceu o trabalho social e competitivo realizado pela LHESP através do ex goleiro de handebol e Doutorando da USP Thiago Augusto Costa de Oliveira.

A cidade de Sumaré, que foi escolhida como primeiro destino das doações, possui um projeto social e esportivo que já é realizado há aproximadamente 20 anos. Na direção do Professor de Educação Física Adauto Pelegrino, o projeto conta com alunos de diversas idades da comunidade E. E. Leonilda Rossi Barichelo e os treinos são realizados fora do horário de aula. Segundo o Prof. Adauto, o apoio da Prefeitura, da escola, dos patrocinadores e da comunidade em geral, é indispensável. Ele conta também, que há anos não consegue comprar bolas e afirma que o material será muito bem aproveitado, pois, segundo Adalto, “o handebol tornou-se parte do DNA da criançada e da comunidade”.

Vale lembrar que a cidade de Sumaré participa com várias categorias do campeonato LHESP desde sua primeira edição.

LANCE

Fundada em 2009, A LANCE é uma empresa de materiais esportivos de fabricação 100% nacional, que possui uma linha de bolas oficiais e personalizadas que abrangem diversas modalidades com a mais alta tecnologia.

Beatriz Bertelli Pinto Assessoria de imprensa LHESP



LHESP